Pokémon Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Pokémon, peguem-nos todos. Você é capaz?
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como Jogar

Ir para baixo 
AutorMensagem
Pokemon Ranger Vlad
Admin



Número de Mensagens : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ficha do personagem
Experiencia do jogador: 250/999
Pokemon:
Trabalho: Chefe da Pokemon Ranger

Como Jogar Empty
MensagemAssunto: Como Jogar   Como Jogar Icon_minitime1Sáb Mar 28, 2009 8:54 pm

1° Passe No laboratório. Deixe seu nome, idade e Pokémon que você quer,você deve escolher entre um Bulbasaur, Squirtle e Totodile.

Depois disso vocÊ pode começar sua jornada

COMEÇANDO A JORNADA

No RPG existem locais onde você pode capturar certos tipos de pokemon, então vá narre uma história e capture seu pokemon. ATENÇÃO NÃO PODE SER EVOLUIDO TEM QUE ESTAR NO PRIMEIRO NIVEL EVOLUCIONÀRIO (olhe as regras).RAROS SOMENTE MEDIANTE A APROVAÇÃO DE UM ADMIN COM O CONSENTIMENTO DOS DEMAIS, LENDÁRIOS NÃO PODEM SER CAPTURADOS EM NENHUMA CONDIÇÃO.

EVOLUÇÂO
Só administradores podem evoluir seus pokemons, lembrando que eles evoluirão e aprenderam seus ataques conforme os jogos produzidos pela Nintendo Ps: Quem nunca jogou use o Serebii Pokedex ou, jogue, recomendo Fire Red & Leaf Green.


REGRAS

1 - é extritamente proibido aos jogadores fazerem tópicos
Só quem pode fazer tópicos são os administradores e moderadores.

2- Pokémons Raros e lendários são proibidos!!! O Objetivo do RPG é você se divertir pegar seu primeiro pokemon e ir capturando mais e faze-los evoluir. aqueles que tiverem com pokemons raros serão barrados de competiçoes como a Liga Pokemon. E estarão sujeitos a punições se não mudarem.

3-Cada um está livre para narrar as capturas de seus pokemons, porém você deve capturá-lo no Primeiro nível volucionário e não pegá-lo já evoluido.
( EX: Se vcs querem um pikachu, capturem um pichu e lutem até ele evoluir para pikachu. O importante é pegar no primeiro Nivel)

4-Seu pokemon so evoluira quando o treinador estiver no LVL 15 e depois no 20 e assim em diante.(so os admins e moderadores podewm evoluir seu pokemons)

5- Pegue o seu pokemon no laoratório do professor escolhendo entre as opções que lá forem descritas não adianta pedir outro porque não será dado
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonplayer.umforum.net e chaoticrpgonline.forumeiro
 
Como Jogar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Rpg  :: Kanto :: Cidade de Pallet-
Ir para: