Pokémon, peguem-nos todos. Você é capaz?

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

A Floresta.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Pokemon Ranger Vlad
Admin

Número de Mensagens : 22
Reputação : 0

Ficha do personagem
Experiencia do jogador: 250/999
Pokemon:
Trabalho: Chefe da Pokemon Ranger

MensagemAssunto: A Floresta.   Dom Mar 29, 2009 8:04 pm

Aqui se batalha e captura pokemons tipo grama e voadores( os pokemons voadores se encontram em todo lugar)
Ver perfil do usuário http://pokemonplayer.umforum.net e chaoticrpgonline.forumeiro
Gleam-shinx
Admin

Número de Mensagens : 3

Ficha do personagem
Experiencia do jogador: 1/999
Pokemon:
Trabalho:

MensagemAssunto: Re: A Floresta.   Seg Mar 30, 2009 9:03 pm

Lá estava eu caminhando calmamente pela floresta acompanhada de um animado Charmander
Acho que agente tem que capturar outro pokémon.
Charmander: Charmander Char Char

Quero dizer vc ainda não tá com lá esses niveis, precisamos treinar e pegar uns pokes, como vc ainda tá muito fraquinho vamo começar com uns insetos.
Charmander deprimido em um cantinho escuro: Char. pale
Depois de tirar o Charmander da fossa continuamos andando sem preocupação, até q finalmente aparece a salvação um lindo, valente e o mais importante capturável Chikorita, é claro que eu parti pra batalha.
Charmander vamos agir na surdina, aproveite que ele está comendo, chegue por trás agarre e use o Growl seguido de cinco Scratchs e depois use o Growl sem parar e espere ele vir pra cima.
Dito e feito o pokémon de fogo aceitou e caminnhou sutilmente até aquela Chikoritao capturar, Charmander agarrou o pokémon e emitiu um som parecido com um latido, em seguida meu pokémon arranhou a cara do pokémon de planta por diversas vezes, novamente agarrou-o e começou a latir sem parar.
Continue assim e nós podemos ir pra algum lugar u-u
Charmander: Charmander Char Char Man Der
Eu realmente ñ devia ter gritado pq o Charmander esqueceu a Chikorita e começou a levantar os braços tentando dizer coisas ñ muito agradaveis O-O.
Oh SEU SOLOWPOKE QUADRADO PARE DE ME MANDAR SEI LÁ PRA ONDE EFAÇA ALGO UTIL.
felizmente a Chikorita ñ era muito inteligente ou talvez fosse orgulhosa d+ pra fugir e acabou avançando contra o Charmander, mas enfim os Growls tinham dado certo e ao receber o ataque Charmander começou a rolar de rir:
Charmander: Char Char Char Char Char char char char Char.- de uma hora para Charmander levantou-se olhou para o infeliz/aturdido/ferrado/uhutamorto/fudidez/umdiatalvezownedmasagoraferrado pokémon de planta e apontou para si mesmo.- Charmander mander Char
E sem dó, piedade ou ordem, o pokémon avançou contra a Chikorita e começou a arranhar a cara da mesma impiedosamente, o resultado foi óbvio, em menos de um minuto a Chikorita foi a nocaute " O.H.K.O PRO CHARMANDER! Charmander em um ringue sobre o corpo de Chikorita com pose fodona", ñ esperei um só segundo peguei uma pokebola e joguei na pobre Chikorita:
Pokebola: Pu pu pu pu...Pof
Olhei a pokebola incrédula, tinha capturado meu primeiro pokémon, rapidamente apanhei a pokebola do chão e gritei
Eu Owno Pakas meu, capturei uma Chikorita *o*!!!!! " leva três arranhões na cara e, cai pra trás ainda com a Pokeball em mãos" @-@ Tá vc fez alguma coisa Charmander mas eu fui essencial pra essa coisa funcionar e." é pisoteada ,queimada e decide calar a boca" Bem vinda ao team!
Charmander: Char Char " Tradução: ñ vai acostumando eu vou cobrar o favor"
Ver perfil do usuário
Pokemon Ranger Vlad
Admin

Número de Mensagens : 22

Ficha do personagem
Experiencia do jogador: 250/999
Pokemon:
Trabalho: Chefe da Pokemon Ranger

MensagemAssunto: Re: A Floresta.   Sab Abr 11, 2009 1:54 pm

ficou otimo mas da proxima vez utilise o HP a cada turno de ataques
Ver perfil do usuário http://pokemonplayer.umforum.net e chaoticrpgonline.forumeiro
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A Floresta.   

A Floresta.
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Avaliem campo de treinamento na floresta(tile Inq)
» Episódio 1 - Combate Na Floresta Uivante
» Caern de Cura Nível 5 - Floresta da Tijuca - Totem: Unicórnio
» [Konoha] Floresta da Morte
» [Konoha] Floresta do Chakra

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Pokémon Rpg  :: Locais de Captura :: Floresta-
Ir para: